quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Desrespeito É Algo Para Se Orgulhar?

Estava eu, ontem, esperando o resultado da minha primeira entrevista para meu primeiro emprego e escutei uma garota conversando com seu namorado pelo telefone:

Garota: "Oi amor! blablablablabla (três minutos depois) ai amor, eu vou te ligar daqui a pouco."

E desligou o telefone.
Ela olhou pra amiga que estava a seu lado e disse:
"Ai, eu tive que desligar porque eu estava usando os bônus (da operadora) e ele estava perto dos amigos e eu desliguei na cara dele hehehehehehe (risos de satisfação)"

What?
Então demonstrar total falta de respeito com a pessoa que você "ama" é motivo de satisfação? É motivo de risos?
E ela se orgulhou de sua atitude, pois falou em alto e bom tom e todos que estavam ao redor ouviram a conversa.

E os valores estão se perdendo cada dia mais..

ps.: a propósito, consegui o emprego! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário