segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Lembranças de Dourados

Quando eu morava sozinha (ano passado), teve um dia que convidei meus amigos para terem um almoço mais sofisticado (mais sofisticado que almoço de universitário até uma lasanha). Eu fiquei algum tempo sem tomar refrigerante (um ano) e esse foi meu primeiro dia de volta à bebida. Depois de um almoço farto regado a refrigerante, fomos assistir TV no meu quarto. Todos muito comportados, alguns deitados na minha cama e outros deitados no colchão no chão e de repente começa uma briga de travesseiros e "montinho" e ninguém sabia quem estava com quem, aonde estava a outra pessoa. Foi um bom dia!

E depois, voltando para casa dos meninos, meus amigos foram brincar de pula-sela e quando um pulou sobre o outro, o garoto que estava abaixado, abaixou mais e como o primeiro que estava pulando não teve lugar para se apoiar, caiu no chão. Na hora foi meio assustador, mas depois foi bem engraçado (hehehehe)

Tempo de faculdade!
Saudade dos meus amigos palhaçinhos 

  montinho é o ato de todos presentes no recinto subirem em cima de uma pessoa deitada no chão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário